segunda-feira, 11 de outubro de 2010

INICIANDO A PROSA


Desde há muito desejei reunir os conterrâneos que, por por vários motivos se afastaram da terrinha natal, ou mesmo estando lá, não se encontram e não conversam como deveriam.
Os Encontros de Piritibanos mostraram que estamos no caminho certo. Há 8 anos atrás, quando a internete não era acessivel a muitos, como hoje, com a colaboração de Lourimar, Dario Lopes, Lineuza e outros mais conterrâneos, lançamos o Piritiba Net, que falava de Piritiba e dos Piritibanos.
Os tempos mudaram e a internete veio para juntar quem deseja, bem como achar os perdidos. Nos poucos contatos que tivemos através de e-mails ficou claro a vontade de muitos em formar uma rede piritibana. E que tal começarmos com este BLOG?
Teremos a oportunidade de mostrarmos os nossos poetas, músicos, fotógrafos, historiadores etc e tal. Relembraremos, com prazer, fatos ocorridos na terrinha.
Sem muito lero lero. Queremos ouvir críticas e sugestões sobre a forma e o conteúdo do Blog. O nome ainda não é oficial. A maioria escolherá.
Um abraço a todos
Adaelson

2 comentários:

  1. Uma sugestao.
    Tire aquela palavra de confirmacao de comentário,internete tem que ser rápida e dinâmica, ter que escrever aquela palavra é muito chato.

    ResponderExcluir