sábado, 30 de outubro de 2010

CONTRIBUINDO COM O BLOG

Prezados conterrâneos
Criar um Blog é tarefa fácil, mantê-lo atualizado já é mais difícil. Se ele não for frequentemente atualizado tem vida curta. O leitor perde o interessesse.
É importante a sua colaboração, dando sugestões, enviando material para postagem, divulgando-o entre os amigos.
Não deixe morrer esta idéia.
Adaelson




Bom dia, Adaelson!

Muito legal esse blog. Parabéns!
Ele ajuda a preservar a memória de piritiba, uma terra que não é a minha, mas na qual passei um pouco da minha infância e tenho grandes e boas recordações.
Beijo
Celma

Um comentário:

  1. Adaelson, meu nome Edson Barreto Sampaio,nasci em piritiba, estudei ai até 1967, sendo transferido para Jacobina, depois Salvador, hoje resido em Aracaju. Teclando com Magnólia ela me falou a respeito do seu Blog, dei uma olhada e achei muito interessante,parabéns pela ideia.Tenho que lhe contar muitas travessuras da minha infância e porque nao dizer da adole
    cencia, até Magnólia faz parte de algumas.abraços do amigo.

    ResponderExcluir