domingo, 7 de novembro de 2010

PONTO DE VISTA


“Piritibanos de todo o mundo, uni-vos, nada tens a perder que não o teu caminho de volta prá casa”. Movido por uma abnegação própria daquele que ama sem nada pedir, o amigo Adaelson deu mais uma demonstração deste sentimento a sua (nossa) cidade ao colocar, recentemente, na rede o blog Piritiba Net e cuja manutenção deverá ser tocada pelos filhos e amigos da terrinha. Já são alguns colaboradores atuando e muitos outros deverão se agregar a esta iniciativa, já que quando se trata de Piritiba é como mexer num vespeiro. Tem prá tudo e todos. Será? É esperar prá ver. Eu, por exemplo, tô dentro.
A propósito, li um comentário da cara Stella sobre a foto que ilustra o blog dos piritibanos(piritibanet.blogspot.com) e cuja concordância de opinião, que por distração deixei de expressar naquela ocasião, faço agora. Como ela, também creio que a foto, em que pese sua beleza, não é representativa da cidade pela sua falta de perenidade, já que se trata de um instantâneo, de um flash, um momento que até gostaríamos fosse permanente.
Quem sabe, não fosse mais interessante para a ilustração do blog uma alternância semanal de fotos, não apenas apara mostrar ângulos inusitados da cidade, mas também como forma de revelar novos documentaristas de seu cotidiano, sua história, sua gente. Stella sabe que pode ser assim.  
(postado no Bazo Borges - Um blog de amenidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário