segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Distinto conterrâneo e amigo Adelmo

Somente hoje à noite, passeando pelo Google, resolvi procurar o blog do nosso saudoso Rev. Josias Primo e então deparei-me com esse extraordinário blog dos educadores piritibanos  que você juntamente com outros conterrâneos souberam muito bem expressar tanta gratidão pelos nosso heróis, uns presentes e outros que já se foram.
            Tenho o privilégio de pertencer também à velha guarda dos alunos que desfilaram pelos grandes e infindos corredores da nossa saudosa e inesquecível CNEC ( de saudosa memória ).
            Não sei se você lembra-se de mim.  Sou neto de Horacinho e meu apelido é ( Loloi). Em março de 1969 iniciei assim, a 1ª série, tendo como professores, o nosso amigo e irmão Dário Lopes (matemática e Ed.Física),  Uiara (OSPB), Ruth Lopes (desenho e História do Brasil), Mariza e Ivone Borges (Português), Araiza (geografia), Rev. Josias (Inglês) e o mestre Beto (seu pai) grande auxiliar geral da CNEC.
            Seria conveniente falar aqui acerca de pessoas distintas e amigas que também passaram por ai,
entretandto quero fazer um destaque especial da pessoa do Rev. Josias da Silva Primo, e para tanto solicito-lhe a gentileza o presente artigo na íntegra, uma vez que se trata de homenagem póstuma a um grande homem que deixou também, marcas que devem seer seguidas., 
            Meu abraço,
Euzebio Cardoso.

OBS: NESTA SEMANA ESTAREMOS POSTANDO O ARTIGO ENVIADO PELO AMIGO EUZÉBIO. AGUARDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário