segunda-feira, 4 de abril de 2011

VOCÊ ESTUDOU AQUI?

A TRIBUNA É LIVRE PARA OS SEUS COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Nos anos de 1967/1973 estudei neste colégio. Trago saudosas recordações daquele tempo. Minha gratidão aos professores(as), colegas e funcionários com os quais convivi. Minhas irmãs(Zilce, Eliete, Zenilce, Valdênia e meu irmão Franco), também fizeram parte deste cenário como estudantes. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estudei sim, quanto tempo faz... lembro-me quando iamos, eu(Celeste Miriam) minha mãe (Marinalva Sampaio) minhaa irmã (Isaura Margarete) meus irmãos (Sergio e Inacio) todos juntos, isso até o ano de 1976, quando fomos embora para Eunápolis. Atualmente morando em Ilhéus. Hoje só nos resta a saudade. Um forte abraço a todos meus parentes que ainda estão aí.
    Celeste Miriam Sampaio Cerqueira

    ResponderExcluir
  3. Estudei, e que recordação. Fui um dos alunos entre os 62 que assistiram a aula inaugural em 1961, da 1ª turma somente 18 alunos concluiram a 4ª Série ginasial em 1964, sou um deles. Estou encaminhando fotos da 1ª turma de formandos, da colação de grau e da entrada no salão de festas dos formandos com seus respectivos padrinhos.
    Carolino Barreto Lima Filho

    ResponderExcluir
  4. Oi Celeste!

    Suas tias Laura e Enezita e sua mãe Marinalva foram minhas amigas de Infância.Sempre que passava em Eunapolis indo para Porto Seguro ficava desejando encontr-las, mas não sabia o endereço!
    Enezita tive o prazer de encontra-la em Piritiba. E Nalva e Laura por onde andarão?
    Fiquei feliz quando encontrei aqui em Salvador com Cléobio.

    magnólia - Lola

    ResponderExcluir
  5. Oi Celeste!

    Suas tias Laura e Enezita e sua mãe Marinalva foram minhas amigas de Infância.Sempre que passava em Eunapolis indo para Porto Seguro ficava desejando encontr-las, mas não sabia o endereço!
    Enezita tive o prazer de encontra-la em Piritiba. E Nalva e Laura por onde andarão?
    Fiquei feliz quando encontrei aqui em Salvador com Cléobio.

    magnólia - Lola

    ResponderExcluir
  6. Eu também tive o prazer de estudar no Cenecista,tenho boas recordações! Lembro-me dos professores Nilton,César,Marquinhos,Carminha,Seci,Eugênia, Zilma, Ruth entre outros que marcaram minha vida.
    Claro que eu tive minha turma de bagunça(1990)Eu, Jadel,Marcelo de Geraldino,Celito e Simone de Gabi, na dança do peixe piau...kkk
    Enfim,só me resta boas recordações!
    Enilson,Negão ou Baratão

    ResponderExcluir
  7. Olá sou Mario Augusto Lopes e tb estudei aqui, foi muito bom! Foi na década de setenta, quando a professora Uiara esposa do professor Dário era diretora do ginásio....Hoje moro em Piracicaba SP...espero um dia retornar a cidade para rever os amigos e matar a saudade da querida Piritiba!!!

    ResponderExcluir