quarta-feira, 6 de abril de 2011

AS BONECAS DE LELE- II

PARTE II
Criei também um slogan já para as Bonecas Lelezinha’s,  que ficou da seguinte forma: “Feitas à mão, com muito amor”. Mais uma vez me preocupei em mostrar para as pessoas que trata-se de um produto feito totalmente a mão, onde vó Lelé cuida de todas as etapas sozinha, desde o corte do pano para fazer o esqueleto  da boneca, o enchimento, as costuras, o design das roupas e as suas cores, a maquiagem, até os acessórios das bonecas. Tudo é escolhido com muita cautela, sempre combinando uma coisa com a outra.
Como forma de divulgação resolvi criar uma página na rede de relacionamento Facebook: http://www.facebook.com/pages/Bonecas-Lelezinhas-Bonecas-de-Pano/103655539718079 , nesta página você poderá acompanhar informações sobre as bonecas e fazer encomendas e poderá entrar em contato também através do e-mail:bonecaslelezinhas@yahoo.com.br
Tomei a iniciativa de divulgar este lindo trabalho, como neta coruja e admiradora que sou. Precisava mostrar não só para Piritiba e sim para o Brasil e para o mundo (através da internet)  este talento lindo, de uma pessoa linda que mostra que é possível sim chegar à terceira idade executando um trabalho que exige: concentração, agilidade, criatividade e charme.
Com muita simplicidade e amor ao que faz, com certeza é um verdadeiro exemplo a ser seguido e que merece as nossas palmas!!!
Obrigado a Adaelson pelo espaço cedido aqui neste Blog e por ser um eterno incentivador dos assuntos que dizem respeito à nossa amada Piritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário