quinta-feira, 14 de abril de 2011

CENSURA NO BLOG?

Prezados conterrâneos, como sou mais velho do que muitos de vocês, confesso que  tenho pavor a todo e qualquer tipo de censura, considerando que na minha juventude senti nos ombros o peso da ditadura, com censura e outros mimos.
Gostaria, entretanto, que o Blog não fosse usado como palanque político, como alguns tem feito. Ele, o Blog, nasceu para promovermos a nossa cidade, juntarmos os amigos distantes e não para destilarmos a nossa mágoa.
Alguém postou o seguinte comentário:


"Gostaria de ver tantos comentários assim em outros topicos de fato estou vendo muitos usarem o espaço do blog como se fosse um palanque. Não concordo como o São joão esta sendo tratado, tanto pelos comentarios do Blog com tanta ofensa como tambem pela comissão organizadora, se é que existe uma, o Saõ joão deveria ser para nos unir e nao para nos afastar"


AO POSTAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE.
 LÓGICO QUE PODEMOS NÃO CONCORDAR COM A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO. É UM DIREITO NOSSO. O QUE NÃO DEVEMOS É PARTIR PARA O ATAQUE PESSOAL. NÃO É ELEGANTE.
QUE A PAZ ESTEJA COM A GENTE

Um comentário:

  1. Muito oportuno o comentário Adaelson. Nossas convicções pessoais não podem e não devem prevalecer sobre o coletivo. Este Blog é do povo de Piritiba, com toda a sua diversidade, tão necessária para exercitarmos a compreensão, tolerância, a sabedoria...

    ResponderExcluir