terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ONDE EU MORO ....

SE VOCÊ  É PIRITIBANO E RESIDE NESTA CIDADE, APRESENTE-SE POR FAVOR E FALE UM POUCO SOBRE ELA.


Esta linda cidade é Vitória-ES. A 1ª foto mostra a 3ª Ponte que liga Vitoria (Ilha) à Vila Velha (Continente). A 2ª foto mostra a ligação da Maior Ilha à duas menores (Ilha do Boi e Ilha do Frade). A 3ª foto mostra a ligação Norte da ilha de Vitória com a praia de Camburi - Catão postal de Vitória)e Bairro Jardim da Penha. Nesse bairro residem os Piritibanos Edson, Evaldo e Naide (Elienaide)Filhos de Seu Louro (Florentino ex- Presbítero da Igreja de Piritiba) que está com 91 anos e reside na cidade de Serre-ES, região Metropolitana de Vitória. Saidos de Piritiba há 42 anos, mortos de saudades, não conseguem esquecer Piritiba e seu bom Povo. Abraços.
Edson

2 comentários:

  1. Esta linda cidade é Vitória-ES. A 1ª foto mostra a 3ª Ponte que liga Vitoria (Ilha) à Vila Velha (Continente). A 2ª foto mostra a ligação da Maior Ilha à duas menores (Ilha do Boi e Ilha do Frade). A 3ª foto mostra a ligação Norte da ilha de Vitória com a praia de Camburi - Catão postal de Vitória)e Bairro Jardim da Penha. Nesse bairro residem os Piritibanos Edson, Evaldo e Naide (Elienaide)Filhos de Seu Louro (Florentino ex- Presbítero da Igreja de Piritiba) que está com 91 anos e reside na cidade de Serre-ES, região Metropolitana de Vitória. Saidos de Piritiba há 42 anos, mortos de saudades, não conseguem esquecer Piritiba e seu bom Povo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito contente quando vejo no Blog de Piritiba, ex colegas, amigos e familiares.
    Mas a maior alegria tive quando li o comentário feito pelo meu ex colega Edson Bastos ( O nosso "Pequeno principe"), o Loirinho da sala.
    Durante 42 anos perguntava aos demais colegas sobre ele.
    Fico muito feliz em saber que você está bem.
    Boa sorte Edson.

    Magnólia (Lola)

    ResponderExcluir