quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LUCIMAR AYRES COM A PALAVRA

 Caro Adaelson,
 Piritiba é uma terra que gerou filhos leais que mesmo morando longe não esquece de suas raízes. Você, com certeza é um deles. Mesmo à distância não esquece a terrinha que parece abençoada pois seus descendentes não soltam nunca os laços que os unem e procuram de todas as formas resgatar o seu passado, a sua memória. 
 Fiquei muito feliz por mostrar a homenagem à Professora Aydil, extraída do jornal vitual, também criado por você.
 Por várias vezes tentei comentar algum assunto postado no blog mas não tenho conseguido inserir. Uma dessas vezes foi sobre a entrevista de Ademar, um grande cidadão de Piritiba e um grande empreendedor.
 Tenho passado a informação do blog para vários piritibanos e todos se mostram bem interessados e eu, particularmente, acesso várias vezes por semana procurando alguma novidade.
 Para facilitar, vou passar minhas impressões diretamente para você e se achar interessante publique.
 Parabens caro amigo e a todos os colaboradores do blog.
 Abraços, 
Lucimar Ayres 
CLIQUE EM COMENTÁRIOS E ESCREVA O SEU TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário