quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GENTE QUE FEZ

FOTO- STELA ALVES
ESTE É ZÉ GRINGO, IRMÃO DE MAROTINHO DO CORREIO E FILHO DE D. ROLA. PEDREIRO DE MÃO CHEIA. GOSTAVE DE UM CONHAQUE DE ALCATRÃO DE SÃO JOÃO DA BARRA COM LIMÃO (PARA NÃO PEGAR GRIPE). JÁ MAROTINHO, O IRMÃO, ESTAFETA DE MÃO CHEIA, GOSTAVA MESMO ERA DE ORLANDO DIAS, DE SERESTAS E DE.... (ERA UMA APAIXONADO)
A NOSSA HOMENAGEM

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este ai é meu Tio, que Deus o tenha guardado em um bom lugar, pois era homem de bem trabalho, honesto e apaixonado... heheheheheheh
    Sou Laerte Filho de Carminha Professora, mais conhecida como Carminha de Rola, Irmã do velho marotinho do correio outro tio meu que sinto muitas saudades... Estou sempre no blog vendo as novidades e Adaelson como faço pra te mandar fotos pra vc postar?

    ResponderExcluir
  3. Zé Gringo,meu pedreiro preferido.
    Amigo leal.
    Deixou saudades.
    Na sua tranquilidade de sempre está fazendo amigos no céu.

    ResponderExcluir
  4. Zé Gringo e Lurdes amaram e cuidaram dos meus filhos,Hugo e Luara,como se deles fossem.Com certeza foram bem acolhidos por Deus!
    Saudade...

    ResponderExcluir
  5. Meu Pai sempre se referia a Marotinho do Correio como o Primeiro torcedor do Cruzeiro que a Bahia teve notícias!!!
    Não do nosso Cruzeiro (melhor dizendo, de vocês porque sou torcedor do Nacional!) mas sim, do Cruzeiro de Minas Gerais, numa época em que só se tinha notícias dos times do Rio de Janeiro e São Paulo.

    ResponderExcluir