sábado, 19 de fevereiro de 2011

MARILDA, FILHA DE TOTE,ABRE O SEU CORAÇÃO

Caros amigos piritibanos

Sou Marilda, uma piritibana, filha do mestre Tote – a quem agradeço por ser meu pai- casada com um ipiauense, o meu querido Orlando (Foia, como é conhecido), mãe de Raísa e Tande, estudantes de Medicina e Direito, filhos muito amados.
Piritiba para mim sempre será uma terra inesquecível. A eterna casa da família Martins.
Irmãos, que sorte termos nascido há algumas décadas! Se fosse hoje não seríamos tantos e não teria sido tão bom! Que seria da minha vida sem cada um de vocês? Primos maravilhosos, quanta alegria vocês me dão! I, amo você! Saudade imensa dos que se foram. Vone, você continuará sendo meu exemplo de vida e será sempre amada por mim. Tios fantásticos! Terra de amigos invejáveis, do tempo de Senadinho, dos assustados... Grande Piritiba! Aí vivi meus melhores anos na infância e adolescência!
Hoje tenho uma nova alegria: o meu neto, meu novo amor, Alexandre, que está completando um ano de vida. Presente de Deus. Chegou para alegria de todos, junto com sua mãe, Stefane. Com meu bebezinho treino para ser uma avó tão boa como foi nossa querida avó Tetê para todos os netos.
Ipiaú também é meu bem querer. Terra de encantos mil, de grandes amigos e amados sobrinhos. Vizinha da linda cidade de Ilhéus, onde morei por um bom tempo e conquistei belas amizades.
Toda a minha história está sendo construída com muita saudade, mas uma saudade boa, o que só sentimos das coisas bem vividas.
Piritiba, jamais a esquecerei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário