segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UMA PIRITIBANA EM SÃO PAULO

Eu estou morando em Sao Paulo mas sempre eu vou à minha terra natal.  Tenho saudades do colegio chamava ginasio ou cenesista 
Lembro ate hoje da banca de Dona Alda, 
o Forró de Antuso no mercado.
Os palcos do Sao Joao eram de palha
e os baile no tamarineiro social clube?
Muitas lembranças boas que  os meus filhos hoje ja não tem
PIRITIBA apesar da distancia nao esqueço de voce. Um abraço a todos os meus conterraneos 
 
Marlucia


Caros conterrâneos, esta mensagem da Marlucia, que mora em São Paulo, me deixou muito feliz,  porque quando criamos o Blog, imaginamos que uma de suas funções era re-encontrar os piritibanos que partiram.
Já encontramos a Marlúcia, que ainda não nos falou de sua família em Piritiba.
Obrigado, conterrânea, pela mensagem. Continue lendo e divulgando o nosso Blog, que por sinal é pouco visto em São Paulo.

Um comentário:

  1. Sou de Piritiba, mas estive lá pela última vez em 1976. Sinto saudades e vontade de visitá-la. Tenho familiares ainda por lá. Sou neta de D. Alzira Gomes.

    Cida Santana

    ResponderExcluir