terça-feira, 26 de julho de 2011

PONTO PRA O DR. FIRMINO

Prezado Adaelson,
Sou amiga de infancia de Lola, morei um bom tempo em Brasília,
entretanto nunca perdemos o contacto.  Noto que ela vive e respira falando, sempre muito bem, desse primo querido que é você. Já me presenteou com um livro seu sobre Piritiba, inclusive pediu de volta,certamente para presentear outra pessoa. ( risos )
Desta vez me fez conhecer o seu blog. Me deleitando com fotos e
comentários, deparei-me com a foto de um grande homem público, de boa índole, da área de energia ,e que é meu amigo, o conheço a mais de dezoito anos, quando trabalhava no Congresso, e muitas vezes que ele passava por lá fazia questão de me cumprimentar. Só não sabia que esse grande, educado e atencioso homem é tambem um poderoso pecuarista da Cidade de Piritiba.
Por favor, quando encontra-lo ou fizer algum comentário em seu Blog a respeito do Dr. Firmino, diga que fiquei feliz em vê-lo e que mando um abraço.
Sucesso nesse seu trabalho e obrigada,
Waldíria Ornelas

Um comentário:

  1. Cara Walquiria,
    Estivemos juntos em Sauipe, em casa de Lina, juntamente com Lola, Moema e Camila, minha esposa e filha. Aquelas fotos que ficamos de receber,nunca chegaram. Agora com este contato seu, atraves do Piritiba News, de quem tambem sou leitor, gostaria, caso seja possível, ainda receber as fotografias daqueles dias tão agradaveis que passamos por lá.
    Abracos
    Lourimar

    ResponderExcluir