terça-feira, 12 de julho de 2011

JUTHAY ALMEIDA É O NOVO COLABORADOR DO BLOG

Prezado Adaelson,

Sou Jutahy, filho de Dionysio Almeida e Arminda Miranda Almeida, piritibano nascido na Rua da Igreja e apaixonado pela terrinha, moro em Barra do Jacuípe na Estrada do Coco, Litoral Norte, Camaçari.

Louvo sua atitude abnegada de criar e manter o blog, nos dando oportunidade de minimizar o sentimento de falta do tempo passado, dos amigos, vizinhos, lembranças de momentos vividos, a certeza de que o elo que une os piritibanos nunca se romperá e ajudando a manter acesa a chama do orgulho de ser "tabaréu".

Peço licença para colaborar, inicialmente envio cópia do Registro Geral do meu pai, documento emitido há mais de setenta anos com peculiaridades interessantes e foto em excelente estado. Envio também cópia da minha carteira de sócio do Tamarineiro datada de julho de 1972, assinada por Léo e Nelinho Borges e foto em festa de São João no clube em companhia de amigos, saudades, muitas saudades.
Forte abraço de um seguidor e admirador.
Jutahy Miranda Almeida

2 comentários:

  1. é gratificante ver mais filhos de piritiba participando do blog, desta feita é Juthay (com Y) (deve ser coisa de Marotinho), faz muito tempo que não o encontro, mas tive o prazer de no São João estar com seu irmão Robson E sua irmã Verbena.
    Abraço jutahy.
    Beca.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde caro amigo Jutahy. Sou amigo de PERLA, e trabalhei com vç no banco Banorte. Há pouco tempo, e claro..... Por onde anda rapaz? Já se aposentou? Não esqueço de nossas viagens pelo interior com rogério e outras mais.
    Manda aí um nr. de telefone e e-mail para reativarmos o contato.
    O meu é ivancguimaraes@yahoo.com.br.

    Um forte abraço.

    Ivan " Rei ".

    ResponderExcluir