domingo, 17 de julho de 2011

O NOSSO DOUTOR


ALOISIO LANDIM
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. galego de maria buxinho25 de março de 2012 às 16:42

    esse dr.ja fez muitas coisas boa ao povo piritibano,quando em piritiba nao tinha hospital,ele com sua clinica particular,era quem resolvia nossos problemas,lembro-me que um dia de feira,eu olhava um homem moendo cana em uma enjeoca,quando nao sei como,esmagou meu dedo,eu chorava,gritava de dor,foi quando dona deja que morava na rua do bate bico,onde eu tambem morava,me levou ate a clinica de dr,aloisio,que com sua generosidade cuidou de mim,sem me cobrar um cruzeiro.valeu dr,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. galego de maria buxinho25 de março de 2012 às 16:52

    dr.gente boa,ja quebrou o gajho de muita gente quando em piritiba nao tinha hospital,sobrava tudo pra ele,um abraço dr.obrigado por ajudar quem precisa.

    ResponderExcluir