segunda-feira, 23 de abril de 2012

A FACE CRUEL DA SECA




4 comentários:

  1. Nossa revoltante isso , um povo tão querido como o de piritiba, tão ingênuo como esse nao há, pois uma cidade passando nesse momento por tantas complicaçoes como a seca por exemplo se interessar com tanta veemencia ao tal sao joao que nao vai vos dar nada, a vida em primeiro lugar gente pelo amor de Deus , talvez a seca nem os deixe viver pra festejar esse sao joao aí.

    ResponderExcluir
  2. Deuilson Alves (PITÚ)26 de abril de 2012 às 16:14

    É simples fazer uma festa como o são joão.Se estiver tudo normal como:chuva,economia municipal estabilizada,funcionários em dia etc.Mas com tanta seca que assola nosso município é para fazer caixa 2 de eleição que se aproxima.Mas os animais tem mesmo que morrer, pois eles não votam.Quanto cada um deles vão levar com esta festa?Vcs sabem de quem estou falando!um abraço a todos que me entenderam.

    ResponderExcluir
  3. Sou produtor rural e comerciante, sei o quanto estamos sofrendo com a seca. Sei que poderiamos ser mais previdentes,porem os mais previdentes não estão suportando mais. Infelizmente o nosso GESTOR MUNICIPAL teima em querer realizar o São João, gastando assim em média R$ 600.000,00 onerando o nosso pobre município antes, durante e depois. O pior é a ressaca(QUEBRADEIRA DE QUEM JÁ ESTÁ FALIDO), sendo que com esse dinheiro poderiamos realizar obras de combate a seca,( REESTABELECER O SINTEMA DE ABASTECIMENTO DO AÇUDE DE OLDACK)e não ficar esperando recursos do Governo, que só chegará na próxima seca. Adquirir veículos pesados para nossa frota, sendo que os atuais foram adquiridos por Sr. Zuzinha, ou seja, tem mais de trinta anos.Os Prefeitos de Mundo Novo, Tapiramutá e Miguel Calmon já cancelaram os festejos, ouviram a população. Como comerciante que sou , sei que a renda que fica no nosso Município é muito pequena em relação aos gastos e não justifica um pequeno grupo de pessoas ganharem e uma população inteira pagar a conta.O aumento nas vendas é em torno de 10 a 15% e ainda concorremos com as distribuidoras de bebidas da região "os clandestinos". Enfim, o nosso Prefeito deve ter um grande motivo para não querer ouvir o grito de socorro da nossa população. Resta-nos orar a DEUS para que esse pesadelo passe logo.

    Abraço,
    Roberval Saldanha.

    ResponderExcluir
  4. Querido Roberval Saldanha.

    Uma salva de palmas p vc!!

    ResponderExcluir