quinta-feira, 26 de abril de 2012

COM A PALVARA O NOBR EDIL RICARDO PATRESE


Caros amigos e conterrâneos Piritibanos, quero deixar claro aqui o meu desapontamento com a exclusão do tópico que havia sido criado por Adaelson Silva com a justificativa de discutirmos a questão da Seca em nossa Cidade, e diante disto a viabilidade da realização ou não do São João. Em um sistema Democrático em que vivemos é inadmissível que tal fato ocorra, pois estas atitudes empobrecem meios que foram criados para proporcionarem a livre discussão, e até mesmo a divergência de opiniões, a exemplo do Facebook.
Quero deixar claro que manifestei a minha opinião a favor da realização do São João por confiar nos dados apresentados pela EMBASA e pelo INEMA, bem como nas palavras sustentadas pelo Sec. de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do nosso Município Alex Luz que asseguraram que a realização da festa não nos causaria prejuízos de ordem no abastecimento de água e que as ações de combate à Seca e auxílio aos que já sofrem com a mesma continuarão sendo executadas. E estas serão ainda mais reforçadas pelo Governo Municipal em parceria com o Governo Estadual e o Federal, em face dos convênios assinados.
Alguém excluiu o tópico, não tenho como afirmar quem, mas não existe o acaso em uma situação como esta. Deixo registrado aqui o meu lamento por esta atitude, e reafirmo o meu compromisso como Vereador, representante eleito pelo Povo, de seguir fiscalizando a viabilidade da realização da Festa de São João, bem como de continuar cobrando do Governo Municipal atitudes que busquem solucionar os problemas com a Seca.
Um forte abraço aos que amam Piritiba de verdade, e que sabem divergir de opinião sem perder o respeito, e acima de tudo a honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário