domingo, 11 de setembro de 2011

DIA DE FESTA

Posted by PicasaCom muito orgulho coloco uma foto do Tio Antero, que  completou no ultimo 30 de agosto 100 anos de idade. Muitos dos amigos e familiares  estivemos em  Piritiba, saindo de varios locais deste Brasilzão, de Deus
Parabens a Familia de Antero.

Um comentário:

  1. Seu Antero,

    Parabéns!! ao senhor e toda sua família, a qual eu a minha temos grande apreço.
    Também tivemos o privilégio de presenciar o centenário de nosso pai, Nemésio Franco,o qual viveu 103 anos e vinte e um dias,( 18/12/1905 - 08/01/2009). Fiquei emocionada e gratificada quando o Sr. ao visitar meu pai em sua última semana de vida, olhou para nós e disse: "Era o meu melhor amigo"!!
    Lembro-me das vezes que parávamos em sua roça quando estávamos indo ou voltando da roça de pai, Lagoa da Onça, para tomarmos água, já que a sua ficava na metade do caminho.
    Clenice, Nerilda, Dilza, Zenália, Gerson, Marinho e os demais que não lembro o nome, inclusive da caçula. Parabéns pelo pai e que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir