quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ALBINO DO CINE VOGUE


Dias atrás tentei resgatar a história do Cinema em Piritiba. Virginia deu alguns pitacos sobre o assunto. Não me lembro se mais alguém fez algum comentario. Hoje voltamos ao assunto postando esta foto de Albino um dos proprietarios do saudoso Cine Vogue. Acho que ele, junto com Oldack, foram os fundadores da casa da sétima arte. Acho, no entanto, que antes deles alguém projetou uma fita comercialmente. Teria sido Miro do Parafuso? Se foi, onde foi? Na rua dos Ricos? Ou teria sido no Sobradinho?
Com os leitores e conterrâneos, deixo o espaço para as considerações sobre o tema.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Fiquei emocionado ao ver a foto deste senhor que sempre tratei como tio, dado à proximidade e carinho que sempre uniu nossas famílias.
    Já alcançei o cimema onde hoje está instalada a Biblioteca Carlos Sampaio.Vi toda série de Tarzan o rei da selva, o Gordo e o Magro, Jerry lewis, e os cowboys dizimando toda população índigena. Não tenho registro de filmes românticos. Beijos tio Albino, tia Geni, Carlinhos, Bertulino e Ranieri.

    ResponderExcluir