domingo, 21 de outubro de 2012

A PASSAGEM PASSOU





Incrível, mas só agora estou me dando conta de que me sinto um privilegiado em relação a muitas pessoas. Enquanto vejo casos daqueles que vão para lugares distantes e passam a viver em ambientes bem diferenciados de suas origens, compartilham diferentes e novas experiências, é claro, mas sofrem com o feroz bicho do saudosismo, eu, por exemplo, habito ainda a mesma cidade, rua, casa da infância, percorro os mesmos lugares e espaços, embora estes com muitas mudanças na estrutura física, e vez por outra, ainda deparo com aqueles que já compartilharam comigo os preciosos momentos da meninice. Ou seja, pelo menos, de alguma forma, estou inserido dentro de minha própria infancia ou guardo boas nuanças desta fase sob o meu peito. Obrigado meu Deus!
CLEBER

Nenhum comentário:

Postar um comentário