sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO








Da mesma forma que, humildemente, pedi o seu voto para eleger Silvio Romero como vereador de Piritiba quero neste momento de vitória, agradecer pela confiança depositada em meu nome e em nome do nosso candidato. Sou grato a todos aqueles que de uma maneira ou de outra nos ajudaram nesta árdua batalha. Esta vitória não é de Silvio Romero, é nossa. Quero que ele seja cobrado como representante do povo Piritibano na Câmara de Vereadores. Tenham certeza que SR não decepcionará.
Durante a semana que passei em Piritiba, senti de perto o carinho do piritibano pela sua terra, bem como o carinho e o respeito que depositam em minha pessoa. Só tenho que agradecer. Retornei mais compromissado com Piritiba e com o seu povo. Vi e senti a garra dos eleitores defendendo os seus candidatos, coisa que não vejo por aqui. Ao vitoriosos os meus parabéns pela vitória. Aos derrotados os meus parabéns e o respeito pela luta pelos seus ideais.
Um abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário