quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O BLOG NÃO MORREU

POIS É AMIGOS, APÓS UMA LONGA AUSÊNCIA ESTAMOS DE VOLTA, AGRADECENDO A AUDIÊNCIA MESMO SEM POSTAGENS NOVAS.
FIQUEI TRISTE E FELIZ COM O LANÇAMENTO DO LIVRO DE ZÉ ALBERTO E VIRGÍNIA: TRISTE PELA AUSENCIA JUSTIFICADA; FELIZ PELO MERECIDO SUCESSO DO EVENTO. ESTOU NO AGUARDO DO MEU EXEMPLAR QUE ESTA EM PODER DE SR.
ESTAREI EM SALVADOR NA PRÓXIMA SEMANA E ESPERO RECEBE-LO

Um comentário:

  1. Adaelson,

    Sua falta foi sentida por todos nós,pois de certa forma você foi o mentor deste livro "otávio Souza Santos Um Piritibano de Corpo e Alma",quando solicitou-me um artigo sobre meu pai para postar,neste querido Blog,que agrega, alegra e honra a todos os piritibanos.
    Fui rever documentos e fatos catalogados por mim,na função de secretaria particular.cargo que me impus e impulsionada por algo que me fazia guardar qualquer papel ou foto importante ou não.Listei fatos e fotos do Pai,Cidadão e Político e os passei a meu amado irmão José Alberto,que os ampliou com suas memórias e os descreveu de uma forma leve e poética.Surgindo o
    Livro que era o sonho de todos os Souza Santos que participaram ativamente de todos os processos.
    O seu exemplar foi autografado e encontra-se com Sílvio Romero,todavia reservei mais dois,para você presentear a familiares ou amigos.
    OBRIGADA
    Virginia Sampaio

    ResponderExcluir