terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RAUL SEIXAS EM PIRITIBA

TELI SODRÉ RAU E QUEM MAIS?

12 comentários:

  1. Acho que é Ademar (Dema ) o garoto filho de Teli

    ResponderExcluir
  2. Pois gente eu vi tanta preocupação do povo a favor e contra a Adm de Piritiba resolvir tirar uma tarde e fazer uma pesquisa onde no final cheguei a tal conclusão no ano de 2009 a prefeitura recebeu R$=13.423.375,92(Treze milhões quatrocentos e vinte e tres mil trezentos e setenta e cinco reais e noventa e dois centavos primeiro ano

    2010 R$= 15.491,157,57
    (Quinze milhões quatrocentos e noventa e um mil cento e cinquenta e sete reais e cinquenta e sete centavos segundo ano

    2011 só nos primeiros 4 meses de janeiro fevereiro março e abril
    R&= 6.066.614,28
    (seis milhões e sessenta e seis mil oitenta e um reais e 28 centavos

    Total que a prefeitura de Piritiba recebeu na adm do Prefeito Bell ate hoje 30 de maio de 2011 foi a quantia
    R$= 34.980.614,28
    (Trinta e quatro milhões novecentos e oitenta mil e seiscentos e quartoze reais e vinte e oito centavos
    ufa que tanto dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Adaelson Parabens estou aqui em Piritiba e venho atraves desse site mandar um grande abraço pra vc e toda sua Messias Saldanha

    ResponderExcluir
  4. Adaelson o garoto da foto com Raul Seixas e Teli(meu pai), sou eu Dema Sodré, esta foto foi tirada em cima de uma cisterna da casa da minha bisavó paterna Isaura.
    Um abraço,

    Dema Sodré

    ResponderExcluir
  5. "O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
    Sr Comedia

    ResponderExcluir
  6. "Larguei a bebida ... só não lembro onde."
    Sr Comedia

    ResponderExcluir
  7. "Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"
    Sr Comedia

    ResponderExcluir
  8. "Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."
    Dr Comedia

    ResponderExcluir
  9. - Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!
    Sr Comedia

    ResponderExcluir
  10. "Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!"
    Sr Comedia

    ResponderExcluir
  11. "Loira: -Oi amiga, o que você tem feito? Amiga: -Quimioterapia. Loira: -Sério? Na PUC ou na Federal?"
    Sr Comedia

    ResponderExcluir
  12. "-Mamãe, meu marido me encheu de porrada. -Mas eu achei q ele estivesse viajando filha. -É mãe, eu também."
    Sr Comedia

    ResponderExcluir