segunda-feira, 13 de junho de 2011

FALANDO DO SÃO JOÃO

Frequento o São João de Piritiba há 02 anos e o que mais gosto é a educação do povo local, não vejo uma briga, é uma festa de família. Muito diferente de outros lugares que não cito o nome por conveniência, realmente para quem gosta de curtir um São João com paz, pode ir para Piritiba, outro detalhe é que as atrações anunciadas realmente comparece, pois já visitei uma outra cidade que o palco ficou vazio as atrações nunca chegaram, bem como sanitários públicos imundos e pouca hospitalidade,iluminação precária, ruas sujas, etc.isso aconteceu em cidades com mais renda percapta que Piritiba e continuam lançando em seus aotdoors muita mentira que só sabe quem já foi lá, portanto aqui informo que o melhor da festa de Piritiba é a essência do local e do povo e informo ao povo de Piritiba que reconheçam seu valor que não será fulano ou ciclano no palco que trará o povo e sim o que o povo sente ao estar aí, a atração conta mais ela sozinha não faz a festa. A primeira vez que visitei Piritiba mim perdi da pessoa que mim convidou e não conhecia ninguém aí, vocês pensam que eu e minha família (meu marido e meu filho de 07 anos) ficamos na rua? Se enganou fui hospedada e bem tratada por pessoas que nunca mim viram antes, quando a pessoa que mim convidou mim encontrou eu estava tomando um café que era um banquete e assim criei um vínculo de amizade e nunca esquecerei disso, porisso peço a vocês que reconheçam sua essência que é o mais valioso que uma cidade pode ter.
Ah! Retornei no ano seguinte e levei comigo mais umas 10 pessoas que adoraram e esse ano não vão só os 10 irão mais, por que o que saímos para ver num São João encontramos aí em Piritiba.Abraços a todos os Piritibanos
Dulcimara Bacellar
Salvador, Ba.

Um comentário:

  1. Dulcimara muito obrigado pelos elogios a nossa querida cidade,realmente aqui tratamos muito bem conterrâneos e principalmente nossos visitantes,quando quiser vir a Piritiba sinta-se convidado por todo povo piritibano!!

    ResponderExcluir