quinta-feira, 24 de maio de 2012

CASA PARA ALUGAR

Caro blogueiro, quero aproveitar esse seu 'post' sobre o São João de Piritiba para lhe sugerir uma coisa para enriquecer seu blog e também tentar ajudar eu e outras pessoas que estão na mesma situação que a minha. Quero muito passar São João nessa cidade com uma galera boa, que é minha turma, mas não tenho contato de ninguém que possa alugar casa para nós. Então te peço essa ajuda e sugiro que você crie um tópico ou algo parecido sobre isso pra ajudar a galera. Abraço

3 comentários:

  1. Olá, meu irmão tem uma casa para alugar para o são joão, fica na praça do evento, ao lado da igreja católica, vista para frente do palco,
    contato 74 9995-6236, falar com Adriano.

    ResponderExcluir
  2. Procuro casa para alugar em Piritiba, localizada na praça ou bem perto, durante o período do São João 2013. Caso tenha disponibilidade de alguma opção, por favor envie as fotos e detalhes para o email: enilorac2003@gmail.com Obrigado! Caroline Alves

    ResponderExcluir
  3. Alugo uma casa para o são joão no centro,para maiores infomações ligue 74 99890921

    ResponderExcluir