segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE PIRITIBA

Quatro homens fortemente armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na tarde desta segunda-feira (28), no município de Piritiba, que está localizado no Piemonte da Chapada Diamantina, no centro do interior baiano. De acordo com a delegacia da cidade, um dos homens esperou no carro, enquanto os outros três entraram no banco e cometeram o assalto, levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada pela polícia. Eles também estavam de colete à prova de balas.

A polícia também informou que os bandidos levaram como reféns alguns clientes e o gerente do banco, mas ainda não se sabe quantas pessoas foram levadas no total.

Segundo informações da Polícia Civil, os reféns foram liberados na estrada que dá acesso ao município de Várzea do Poço. Policiais de Miguel Calmon e Jacobina reforçam as buscas aos assaltantes. A quantia levada ainda não foi divulgada.
Maiores informações em instantes.

3 comentários:

  1. Que horror, agora esses bandidos aprenderam a assaltar cidades menores. Muita violência hoje em dia, temos que intensificar nossas orações.Rosana

    ResponderExcluir
  2. caro adaelson, sorte que os bandidos nao sabiam que um dos refens (adelson)tem mais dinheiro do que o banco. caso do contrario teriam assaltado a comercial pai joao e lavariam o gerente do banco de troco.

    ResponderExcluir
  3. QUE OS BANDIDOS NÃO FIQUEM SABENDO DISTO...

    ResponderExcluir